quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ASSOCIAÇÃO SETELAGOANA DE BLOGUEIROS


Estou em parceria com outros blogueiros de Sete Lagoas, estamos trabalhando no sentido de fundarmos a ASSOCIAÇÃO SETELAGOANA DE BLOGUEIROS.
Peço aos blogueiros que não tive a oportunidade de manter contato e que queiram participar da associação que entrem contato pelo e-mail: cabreranando1@hotmail.com
Afirmo que será muito importante para todos nós blogueiros a fundação dessa associação e que através dela seremos mais respeitados.

E-MAIL RECEBIDO DA SÍLVIA MIRANDA VASCONCELOS

Olá Cabrera, só você poderá ajudar estas mães dos alunos da Escola CAIC do Montreal.
PROTESTO GIGANTESCO CONTRA PREFEITO MAROCA, JUNTO COM A TV RECORD.

Mães de alunos do CAIC Professor Galvão, situada no Montreal, estão preparando uma grande manifestação para após o carnaval protestar em frente a prefeitura de Sete Lagoas quanto a falta de compromisso do prefeito Maroca junto a escola CAIC. O protesto é referente a exclusão da maior parte das oficinas que mantinham as crianças e jovens em atividades extra classe, auxiliando-os no seu desenvolvimento, principalmente distanciando-os da aproximação do uso de drogas e a criminalidade. Oficinas que existem a mais de 15 anos no CAIC correm o risco de serem excluídas da programação da escola. Oficinas de balé, teatro, Karatê e outras.

Só não fizemos o protesto ainda porque estamos aguardando a disponibilidade da TV RECORD, cobrir ao vivo a manifestação. (segundo a emissora poderá vir só após o carnaval de 2010).

Cabrera, faça o favor de enviar para o seu BLOG, para a prefeitura e aproveite e envia para os vereadores também, consegui os e-mails lá na câmara, não sei se são realmente dos vereadores, não confio neles, para passar todos pela lan house fica caro.

VAMOSS APROVEITAR A VINDA DA TV RECORD, para mostrar como estão reformando o asfalto dos buracos nas ruas da cidade, propositalmente ao tapar os buracos, estão deixando alguns para trás sem resolver, para que possam repetir o serviço em breve e ganhar duas vezes. (Vários buracos menores, que em breve estarão maiores, estão sendo deixados para trás, mas nas ordens de serviços colocam como ruas reformadas por completo como constam em Xerox).

Cabrera; Agradeço você e os alunos que ajudaram a fazer esta mensagem e as fotos das ruas.

Deus te abençoe.
Sílvia Miranda Vasconcelos

Fonte: http://fernandocabrerafac.blogspot.com/