segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



ENTREVISTA DO DR. ALUÍZIO MACHADO
Estou publicando apenas dois trechos da entrevista do Dr. Aluízio Machado, quem quiser ler na integra e com todos os detalhes, basta esperar a 4º Edição do Jornal Canal Livre que sai em breve nas bancas. Vale a pena conferir!

Blogs Fernando Cabrera: Durante o anuncio de seu secretariado, o prefeito Maroca afirmou serem pessoas técnicas, com o intuito de resolver os problemas que a cidade vem enfrentando. Na saúde, José Orleans esta sendo técnico?
Dr. Aluízio Machado: Eu quero inclusive falar que eu estive na posse do secretariado do prefeito Maroca, porque eu fui uma das pessoas que acreditou, avalizou o Maroca, trabalhei e trabalhei apaixonadamente, loucamente na esperança de que realmente houvesse mudança, melhoria, transformação, modificação, mas também fui em conjunto com esses oito mil votos de diferença entre o vitorioso Maroca contra Leone, um dos que está ai sofrendo pela decepção, até envergonhado com o que nos fizemos pelo que nos praticamos. Mas veja bem, o José Orleans é assunto, ate mesmo na Câmara, o vereador Marcelo da Cooperselta, em reunião plenária, que está gravado, disse que em uma festa no Náutico, o secretário Orleans sentou-se com ele, e o Orleans disse descontraidamente que veio para Sete Lagoas gozar da tranqüilidade que a cidade tem, da paz, fugir dos grandes centros e que não conhecia o Prefeito Maroca. Imediatamente eu solicitei á Câmara esta gravação, no qual fui atendido e fiz uma intervenção dura e severa perguntando e afirmando ao vereador Marcelo ser esta uma declaração da mais alta gravidade, se ele não conhecia ao prefeito então qual a caneta que o nomeou para Sete Lagoas como secretario de Saúde e o próprio público presente à sessão da Câmara respondia que era nomeação do vice-governador Anastásia. Então podemos afirmar que o Maroca não pode dizer que ele é técnico. O Maroca não tem conhecimento de nada, nem de saúde, nem de educação, nem administração, de nada e o Orleans não é técnico, pode ser um bom profissional, um bom pediatra, isso eu não questiono não, como colega deve ser mesmo, agora entender de saúde publica é muito distante, ele sabe que nunca mexeu com saúde pública, ele só lidou com salões da nobreza, nunca freqüentou salões das raias miúdas, das pessoas carentes, ele não conhece isso não, ele não conhece bairro em Sete Lagoas. Se a gente o chamar para ir ao Iraque ou no Kuwait fazer uma visita aquele povo lá, ele vai perguntar que hora vai sair o vôo, se é pela Tam ou pela Vasp. Ele tem um grande desconhecimento tão grande de Sete Lagoas, que ele não sabe identificar os bairros, regiões de Sete Lagoas e isso são extremamente importantes não só saber mentalmente, mas conviver e ver a situação “in loco”.

Blogs Fernando Cabrera: Você disse que Maroca conseguiu piorar o que já estava ruim. A administração Leone Maciel deixou a desejar?
Dr. Aluízio Machado: Com certeza, o Leone ficou perdido, tanto é que comentamos durante a campanha, trocou varias vezes de secretário na área de saúde, mostrando a sua insegurança, instabilidade, um despreparo, também quem entra pela porta do fundo a saída também é pelas portas dos fundos. Não sou nenhum simpatizante ao trabalho do Leone, tanto é que me posicionei contra ele mais na esperança de melhorar, e continuo mantendo a mesma opinião em relação ao Leone. Agora Maroca foi uma decepção, ele me traiu, traiu a mim e traiu a todos que apostaram e acreditaram nele.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PRAÇA DA IGREJA SÃO JOSÉ É ABANDONADA PELA PREFEITURA E VIRA LIXÃO

As fotos abaixo comprovam o abandono da praça que fica a igreja de São José no bairro São José pela PREFEITURA DE SETE LAGOAS. Estou falando do bairro mais próximo do centro da cidade, a praça fica localizada há minutos do centro da cidade.

Por causa do abandono da praça ela virou o lixão do bairro, hoje nela tem jogado: lixo, resto de entulho, móveis velho, alias até cachorro abandonado, é muito descaso da prefeitura!

AGORA GUIA COBRANDO A TAXA DE RESÍDUO SOLIDO TODOS OS MORADORES DO BAIRRO RECEBERAM, FALOU QUE É COBRAR IMPOSTOS E TAXAS É COM O MAROCA MESMO, PELO MENOS NISSO ELE É MUITO EFICIENTE!!!

Imagine como estão as praças nos bairro mais distantes!

Sete Lagoas hoje é uma cidade abandonada pelo pela PREFEITURA MUNICIPAL!

Fonte: Blog Fernando Cabrera